atendimentos.jpg

Nas antigas tendas lunares, onde as mulheres transmitiam oralmente os ensinamentos herdados de suas ancestrais, o legado do Conselho das Anciãs das 13 Luas foi perpetuado pelas gerações. Originário das tradições indígenas Norte-Americanas, especialmente os Kiowa, Cherokee, Sêneca e Iroquois, a Roda de Medicina do Sagrado Feminino reverencia os Ciclos Lunares representados por manifestações espirituais de 13 Mães/Mulheres/Anciãs, que carregam em si a memória planetária e o conhecimento da Verdade Universal.

 

A medicina das Anciãs fala sobre a vida, a igualdade, a unidade e a eternidade, resgatando os princípios da Chama Eterna do Puro Amor e das Leis Universais, evocando profundas questões existenciais do feminino e do ser humano, de maneira ampla, como ser atuante da Criação, orientando a transformação pessoal e a cura das relações nas diversas esferas da vida cotidiana, unificando as partes fragmentadas do ser. Despertando os dons essenciais do feminino, os ensinamentos das 13 Anciãs conduzem uma jornada pelo caminho da beleza e da auto-realização.

 

Formado por 13 módulos interconectados e complementares, a formação no Conselho das Anciãs das 13 Luas na Cirandda da Lua é realizada em encontros teórico-vivenciais, nos quais são abordadas as qualidades, verdades e poderes de cada Anciã/Lunação.

projeto13.jpg