#sorayamariani
#sorayamariani
#sorayamariani
#sorayamariani

Soraya Mariani 

Medicine Woman. Psicoterapeuta. Educadora. Autora. Pesquisadora. Moon Mother. Womb Keeper. 

Idealizadora e coordenadora da Cirandda da Lua - Espaço de Desenvolvimento Humano, Bem Estar, Arte e Cultura , em S. Paulo, Brasil, do Encontro Mundial de Círculos de Mulheres e da Universidade do Sagrado Feminino. 

Idealizadora e Coautora dos livros “Cirandda da Lua – Uma Colcha de Retalhos” ( 2014) , “ Sob a Tenda Vermelha “ (2015) , autora do “Oráculo das 13 Anciãs® “ (2018) e uma das entrevistadas na publicação “ Círculos de Mulheres – As Novas Irmandades” por Beatriz Del Pichia e Cristina Balieiro (2019) da Editora Ágora. 

Graduada em artes, psicologia, pedagogia tradicional e antroposófica. Pós-graduada em psicopedagogia, psicologia analítica e arteterapia. Agrega à sua metodologia a formação em PNL, Self Coaching, Barra de Access Consciousness®, Constelação Familiar Sistêmica, Danças Circulares Sagradas, Dançaterapia e Biodança.

 

Estudo e aprofundamento em diversas técnicas holísticas e sabedorias ancestrais e abordagens que fazem parte de sua formação integral. Iniciada na Fellowship of Isis e na Tradição do Conselho das Anciãs das 13 Luas. Tem mais de 20 anos de experiência, facilitadora de formações, jornadas e workshops no Brasil e na Europa. 

Precisei atravessar um oceano, riscar meu corpo, colorir meus cabelos, mergulhar no desconhecido. Tive que abandonar seguranças e certezas. Deixei para trás passados que não passavam.

Precisei aprender a me mudar completamente o que eu sou pra me ser.

Aqui nessa morada interna habito, aqui onde posso confundir domingo e quinta-feira e gastar minha meias no chão de casa, cantar nas noites de lua. Onde as horas são minhas e as escolhas também. São tantas as novidades todos os dias, novos rostos para novos começos. Tantas línguas e culturas.

O momento que era de fim se fantasiou de começo e me permitiu começar.. A vida me chamou, bagunçou meu mundo, virou minha existência de cabeça para baixo, e eu aprendi a Dançar. O fim virou começo. E eu me permiti começar.

Atende homens e mulheres em busca de autoconhecimento, fortalecimento do poder pessoal, colocando em prática as atividades necessárias para que obtenha transformações positivas e duradouras, direcionamento e elaboração de estratégias e metas para realização de sonhos, uma vida plena e realizações sem limites.