imagem-evento.png

Gaia
Re-encontro
Re-conexão
Re-construção

background-kv-crop.png

O Evento

O ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULOS SAGRADOS chega a sua sétima edição. A iniciativa foi idealizada por Soraya Mariani e Universidade Sagrado Feminino.

Dessa vez, o evento também será aberto a participação dos homens, mas a missão continua promover um entendimento maior e mais profundo sobre nós e nossas relações.

 

Em todas as suas edições, autoconhecimento, poder pessoal e cura ancestral forma os pilares que o aprofundamento, desenvolvimento e fortalecimento da nossa jornada rumo a um caminho interior de empoderamento e expressão da essência do que é o feminino.

 

A cada encontro, integração e saberes foram os nortes para a descoberta das nossas consciências e fortalecimento do que significa sermos nós mesmos e da verdade que nos torna únicos e capazes. 


Venha fazer parte dessa irmandade, esperamos vocês!

Edições Anteriores:

1º ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULO DE MULHERES - Setembro de 2014
TEMA: “ A COLCHA de RETALHOS “;
2º ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULO DE MULHERES - Setembro de 2015
TEMA: “ SOB A TENDA VERMELHA”;

3º ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULO DE MULHERES – 24 e 25 de Setembro de 2016
TEMA: “A TEIA de SABERES do CONSELHO das ANCIÃS das 13 LUAS”

4º ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULO DE MULHERES - 21 e 22 Outubro de 2017
TEMA: “ EMPODERE - Ser MULHER”

​5º ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULO DE MULHERES - 24 e 25 Novembro de 2018
TEMA: " A SAGRADA CURA DAS RELAÇÕES";

6º ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULO DE MULHERES - 15, 16 e 17 Novembro de 2019
TEMA: “SISTERHOOD – AS NOVAS IRMANDADES FEMININAS”.

 

Soraya Mariani

Medicine Woman. Psicoterapeuta. Educadora. Autora. Pesquisadora. Moon Mother. Womb Keeper. 

Idealizadora e coordenadora da Cirandda da Lua - Espaço de Desenvolvimento Humano, Bem Estar, Arte e Cultura, em S. Paulo, Brasil, do Encontro Mundial de Círculos de Mulheres e da Universidade do Sagrado Feminino. 

Idealizadora e Coautora dos livros “Ciranda da Lua – Uma Colcha de Retalhos” ( 2014), “Sob a Tenda Vermelha“ (2015) , autora do “Oráculo das 13 Anciãs®“ (2018) e uma das entrevistadas na publicação “Círculos de Mulheres – As Novas Irmandades” por Beatriz Del Pichia e Cristina Balieiro (2019) da Editora Ágora. 

Graduada em artes, psicologia, pedagogia tradicional e antroposófica. Pós-graduada em psicopedagogia, psicologia analítica e arteterapia. Agrega à sua metodologia a formação em PNL, Self Coaching, Barra de Access Consciousness®, Constelação Familiar Sistêmica, Danças Circulares Sagradas, Dançaterapia e Biodança.

 

Estudo e aprofundamento em diversas técnicas holísticas e sabedorias ancestrais e abordagens que fazem parte de sua formação integral. Iniciada na Fellowship of Isis e na Tradição do Conselho das Anciãs das 13 Luas. Tem mais de 20 anos de experiência, facilitadora de formações, jornadas e workshops no Brasil e na Europa. 

soraya.jpg
 
background-kv.png

Release

No nosso âmago, o que é ser uma mulher contemporânea? Quem somos nós, na realidade? O que Pulsa na nossa Alma? Como equilibrar tantos papéis que hoje assumimos na nossa sociedade e sairmos da armadilha de sermos “ super” mulher? Como aceitar a nossa vulnerabilidade? O que é o real e completo empoderamento feminino? Como fortalecer a nossa confiança para bancarmos as decisões que estejam alinhadas com a nossa verdadeira essência? Como viver a Jornada da Heroína interna como Mulheres reais, plenas, equilibradas e responsáveis pelas nossas escolhas? Como materializar nossos sonhos nesse mundo compartilhando o nosso melhor e sendo valorizadas por quem realmente somos? Como dar e receber amor de forma equilibrada, aberta e verdadeira? São tantas perguntas e poucas respostas...

Por isso, precisamos, antes de mais, tomar consciência de quem somos, desenvolvendo muita autoestima e confiança em nós próprias. Precisamos nos encontrar como mulheres – em sororidade - e descobrir quem se esconde dentro de nós.

O ENCONTRO MUNDIAL DE CÍRCULOS SAGRADOS é mais uma iniciativa e inspiração idealizados por mim, Soraya Mariani.

Com encontros que acontecem anualmente - num espaço circular, atemporal, ecumênico - pretendemos unir, simultaneamente, fisicamente ou espiritualmente, mulheres ao redor do mundo, sincronizando, ativando e unificando suas intenções de canalizar e reverberar uma transformação individual e global.

 

Junt@s deixaremos um legado! Esse é o espírito e a essência do Encontro Mundial Círculos Sagrados. Amor, Harmonia e Cura das Nossas Relações.

 
background-kv.png

Produção

Rodigo-de-deus.jpg

Rodrigo de Deus é produtor de eventos, músico, condutor de práticas xamânicas e terapeuta de renascimento.

 

Ao longo destes anos, criou diversos eventos ligados ao bem estar emocional e espiritual.

É produtor da maior ativação Xamânica do Brasil - Encontro Brasileiro de Xamanismo que reúne lideranças xamânicas de diversas partes do Brasil e do Mundo.

 

É criador do Festival Mantiqueira sagrada, Fantástico Circo Místico entre outros.

Sua trajetória no Encontro Mundial teve estreia na 5ª Edição onde coordenou toda a produção geral do evento de lá pra cá virou parte integrante deste time.

Como músico atua como Acordeonista na Banda Canto dos Curandeiros e juntos trilham um lindo caminho com a música medicina tendo passagens em diversos estados do Brasil e outros continentes como Europa, África e Ásia.

 
 

5ª Benção Mundial do Útero ® 2021

Dia 19 de Dezembro - Domingo - 9h

 

Com Soraya Mariani - Moon Mother®

 

Idealizadora da Universidade Sagrado Feminino®


A Sagrada Sabedoria Feminina e o Despertar da Tua Multipotencialidade  

A 5ª e última Benção do Útero® do ano é um chamado para estar em IRMANDADE na lua cheia, integrar os 4 arquétipos  - donzela, mãe, feiticeira e anciã - , e despertar nossa feminilidade original e acolher nossa multipotencialidade.
 
A Meditação do Círculo de Irmãs da Benção de dezembro é o único momento em que todas as mulheres do mundo fazem a mesma meditação, independente do hemisfério em que vivem. Um encontro com um único propósito: criar amor, cura e despertar profundo, para nós mesmas e para todas as irmãs do mundo. A corda de oração que fazemos como parte da meditação é um símbolo de conclusão do circulo que é a Terra e do circulo da mulher.
 
Este ritual desperta a sabedoria feminina , aspectos primordiais da vida que costumam ser reprimidos, domesticados ou estarem adormecidos.
É criada a possibilidade de produzir algo novo, em um processo de ressignificação. Trazendo a possibilidade de se apropriar de sua própria vida, sua história e seus desejos.

 

Lembrando que:

 

A cada vez que recebemos a Bênção, algo novo nos é dado. Portanto, abra o seu útero e o seu coração para receber esse "presente de energia".
 
Junte-se a nós a mais esta iniciativa mundial de reconexão ao Divino Feminino com muita harmonia, amor, cura e beleza. O Feminino está curando o MUNDO e te honro muito por isso!

 

Mais um motivo para você fazer parte desse encontro.

 

QUEM PODE PARTICIPAR?
 
A Bênção contemplará a todos os participantes do Encontro Mundial de Círculos Sagrados de qualquer orientação sexual, cores e credos.

 

ORIENTAÇÕES:
 
Para que você esteja em sintonia com todas as mulheres que participarão 5ª BENÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO ® 2021, preciso te passar algumas instruções e os materiais necessários para o ritual.
 
Seguir as instruções é extremamente importante para o seu registro e para que você possa receber a Bênção!

 

REGISTRO:
 
Registre-se no site:
https://wombblessing.com/register/
e clique no link: REGISTRO. Você precisará preencher o seu nome, endereço de e-mail, país e o idioma de sua preferência.
 
Escolha o horário do meio-dia (12h).
 
Porque preciso me registrar?
 
O seu endereço de e-mail representa um "ponto de foco" para que a Miranda Gray possa enviar, de forma direcionada, a energia da Bênção para você.
 
KIT BENÇÃO (Os homens podem levar o que se identificarem , lembrando que recebem uma cura no seu feminino interno e toda linhagem feminina ancestral):
 
- Duas tigelas a prova de água e de fogo que irão representar o seu útero, portanto, escolha algo especial. Uma tigela  será preenchida com água filtrada (uma garrafinha com água mineral), representando as águas vivas do nosso útero, nossas emoções e memórias. A água absorve a energia da Bênção, por isso, todas as participantes bebem a água ao final da meditação. A outra tigela irá conter uma vela, tipo "rechaud" acesa e representará a luz da Sagrada Feminilidade, força criativa, inspiração e sexualidade

- Um xale ou pashmina que ajudará a criar um espaço sagrado ao seu redor e a focar a sua consciência no seu interior. Durante toda a Bênção você pode usá-lo, se desejar.
 
- Fotos, imagens , flores (se desejar) para compor seu altar individual de conexão.
 
Para Corda de Oração:

 

- Seis tiras de fita ( 30 centímetros) de comprimento. Cores ou padrões que ressoem com seu coração.
 
- Um segmento de corda (barbante) – Pode ser qualquer cor no tamanho suficiente para criar um circulo ao redor dos elementos que trouxer no seu “ Kit Benção”.

background-kv.png

Vantagens

O ENCONTRO MUNDIAL DOS CÍRCULOS SAGRADOS é uma teia de conexões, um espaço de encontros e trocas de experiências que transita entre passado, presente e futuro e um excelente local para trabalhar questões como a ancestralidade e a contemporaneidade.

A diversidade é muito bem-vinda e neste ano os homens também poderão participar. Afinal, de todos os ventres nascem todas as vidas e por isso honrar a ancestralidade feminina é tão importante. Vale lembrar que ao participar do Encontro, você também é capaz de se conectar com o tempo e com a ideia de pertencimento, uma vez que em todas as rodas de conversa o foco é falar e ser escutado. Ter voz e dar voz aos sentimentos que podem ser reavivados nesse local que promove uma experiência única e verdadeira.

O que você vai encontrar:

- equilíbrio emocional;

- revitalização da energia feminina (feminilidade consciente) ;

- expansão da criatividade;

- reconexão com a própria natureza;

- ativação da autoconfiança e poder pessoal ;

- melhora na auto estima;

- reconhecimento do poder pessoal;

- transcendência de medos e inseguranças;

- maior facilidade de lidar com desafios;

- curas sistêmicas e ancestrais;

- expansão da intuição;

O Encontro Mundial de Círculos Sagrados é o espaço para reconhecer a importância de integrar razão e intuição e a influência que a natureza tem sobre nosso corpo e psique, além da própria natureza que somos. Assim também é um contínuo aprendizado a honrar-se e valorizar-se como mulher multipotencial.

 

Depoimentos

 
logo-encontro-mundial-horizontal.png
idealizacao.png